Se conseguires olhar, vê
Se conseguires ouvir, escuta
in, Livro dos Conselhos
ponto prévio:não estou nada arrependido.
Partindo desta premissa é possível variar para muitos temas.
Começo assim:
Houve um dia em que Tudo Arde(u), e do blablabla nada sobrou.
Depois, de um gato escaldado por escritas com x's e juras de amor, cresce como quem sai novamente do ventre materno, mais sabedor, outro gato mas maltês tal como só no Alentejo à memória, e mesmo desses, só de Mau-Tempo temos história escrita e sabemos como acabou de corda velha na azinheira velha, velho ele também.
Mas também Mau-Tempo se fixou e fez família: Nasceria o novo Mau-Tempo, João de seu nome de direito. E eis a prova de que não temos eternidade na outra vida, esta acalmia não foi eterna. Correu maltês outra vez.
Sinto-me ultrapassado, acho.
Eu, que tanto dei, tanto lutei, por fim, termino assim.
Por dias de penúria e mentira, buscando aceitação e o momento ideal(?), segui, resignado ao papel que me destinavam (que havia acontecido comigo, onde estão as rédeas da minha vida?)
Depois do caminho desbravado é fácil seguir o trilho, em tudo, na família (ninguém imagina), no sexo, na vida.
Acho que em requisitos se preenchem como eu preencho julgando que julgo preencher.
Espero que não acabes assim. Continuo dizendo que não será aqui mas conheço-te demais para saber que não quererás acabar assim, por quanto te convenças.
Dizem que fiquei louco de repente. Fiquei, sem saber o que estava errado na minha vida, começando a eliminar o meu mundo, chegando por fim a conclusão que não queria.
What goes around comes all the way around says GOD by the hand of Simon called Peter.
Olavo Bilac, vocalista dos aclamados Santos e Pecadores e Ângelo César, O Boss, dupla inesperada mas de grande timing, Preto no Branco, mas tu não vais saber....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário